No próximo dia 12 de setembro

A artista Sofia Dutra, acompanhada por Paulo Cunha, na guitarra e baixo, e por Duarte Silva, na percussão, subirá ao palco do Auditório do Ramo Grande no próximo dia 12 de setembro, sábado, pelas 21h30, para um concerto pautado pelas influências da cantora em géneros musicais como o souljazz, bossa nova, morna, de entre outros.

Sofia Dutra apresenta uma voz com predominância nos registos médio e grave, onde para além da guitarra, apresenta-se, por vezes, a tocar um ritmado ukelele. A intérprete tem como principais influências musicais artistas como Peggy Lee, Amy Whitehouse, Ella Fitzgerald, Mallu Magalhães e Mayra Andrade.

Para o Vereador da Cultura da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Carlos Armando Costa, “este concerto, para além de ser mais um passo dado na retoma das atividades culturais na Praia da Vitória, é também símbolo da aposta que tem sido feita nos nossos artistas locais. Queremos que, cada vez mais, o talento local tenha uma presença ativa nos nossos palcos”.
Os bilhetes para o evento terão um custo de cinco euros e estarão disponíveis brevemente para aquisição nos sítios habituais (bilheteira da Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira e em Ticketline).

A bilheteira da Academia de Juventude e das Artes funciona durante os dias úteis, no horário das 09h00 às 17h00. No dia do espetáculo, a bilheteira do Auditório do Ramo Grande abre duas horas antes do início do concerto.

No âmbito das recomendações de segurança da Autoridade de Saúde, a sala de espetáculos terá lotação reduzida, sendo obrigatória a utilização de máscara.

Praia da Vitória

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

Praia Links

Outras Notícias

Mundo

Sociedade

Saúde

Desporto

Música

Podcast